BLOG

Presidente da FAERJ, sr. Rodolfo Tavares, é eleito Diretor Financeiro do Instituto CNA

04/12/17 – Em 20 de setembro ocorreu em Brasília a Assembleia Geral Ordinária do Instituto CNA, onde foram votados e eleitos os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, para o mandato de 13 de dezembro de 2017 a 12 de dezembro de 2021.

Para a nova composição do Conselho de Administração, o representante legal do Associado Fundador CNA, dr. João Martins, indicou como membros titulares o sr. Roberto Brant, como Presidente do Conselho de Administração e o sr. Rodolfo Tavares, que acumula o cargo de Diretor Financeiro do Instituto CNA. Como suplentes, foram indicados os srs. Roberto Simões e José Mário Schereiner.

Rodolfo Tavares, Presidente da FAERJ é eleito Diretor Financeiro do Instituto CNA

O representante do SENAR indicou também para o Conselho de Administração, como membros titulares, os nomes dos srs. José Zeferino Pedroso e Mário Antônio Pereira Borba e como suplentes, as sras. Rosanne Cury Zarattini e Andrea Barbosa Alves.

Já a nova composição para o Conselho Fiscal, foram eleitos os srs. José Álvares Vieira, Julio da Silva Rocha e Muni Lourenço Silva Junior como membros titulares. Compondo a lista como membros suplentes, os srs. Raimundo Coelho, Luiz Iraçu Colares e Otilia Rieth Goulart.

Todos os nomeados para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal, titulares e suplentes, foram aprovados por unanimidade pela Assembleia Geral, que ao ser finalizada, destituiu os antigos conselheiros e deu posse aos novos.

LER TODAS AS NOTÍCIAS