BLOG

Faculdade CNA inicia processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Gestão do Agro

10/01/18 – A Faculdade CNA inicia na quarta (10) as inscrições para o processo seletivo do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, em Brasília. Os candidatos com notas a partir de 550 pontos no Enem terão direito à bolsa integral durante todo o curso dentro do limite de vagas disponíveis. Podem ser usadas as notas do Exame Nacional dos últimos 3 anos.

Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o agronegócio com o objetivo de formar profissionais de nível superior à altura da inovação e tecnologia da agropecuária brasileira, setor que gera 37% dos empregos diretos no Brasil.

Segundo ranking divulgado pelo Ministério da Educação a Faculdade CNA recebeu conceito 4, numa escala de 1 a 5, e está entre as melhores instituições de ensino do Brasil. Confira na reportagem da Revista Exame.

Inscrições – O prazo para inscrição vai até o dia 10 de fevereiro pelo site www.faculdadecna.com.br. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica pelo telefone (61) 3878-9500 ou pelo e-mail vestibular@faculdadecna.com.br

O candidato que não participou do Enem ou não alcançou a pontuação mínima pode optar pelo processo seletivo pré-agendado.  A avaliação será feita por meio de uma Redação.

Edital: http://www.faculdadecna.com.br//media/download/edital-presencial-2018-1.pdf 

Inscreva-se: https://faculdadecna.lyceum.com.br/processo-seletivo/cadastro

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA

LER TODAS AS NOTÍCIAS
Rodolfo Tavares participa da inauguração do laboratório estadual de Análises de Solos e Foliar em Itaperuna

Rodolfo Tavares participa da inauguração do laboratório estadual de Análises de Solos e Foliar em Itaperuna

  O presidente do Sistema FAERJ/SENAR Rio, Rodolfo Tavares, esteve presente na inauguração do Laboratório de Pesquisa em Solos e Análise Foliar do Noroeste Fluminense, localizado em Itaperuna. Também estiveram presentes os presidentes dos Sindicatos Rurais de Itaperuna, Carlos Alessandre Vieira Seródio; de Laje do Muriaé, Ueber Moreira Poeys; de Natividade, José Ferreira Pinto; de […]