BLOG

Em parceria com o CRC-RJ, SENAR-Rio realiza ciclo de palestras sobre Legislação Tributária Rural

12/01/18 – Em 2017, a parceria entre o SENAR-Rio (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o CRC-RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro) rendeu um ciclo de 6 palestras, realizadas nos municípios de Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Três Rios, Barra do Piraí, Nova Friburgo e Teresópolis.

Com foco em capacitar e informar contadores, produtores rurais e membros de prefeituras municipais, as palestras receberam um total de aproximadamente 400 pessoas, que tiveram acesso às regras e funcionalidades do eSocial, bem como a legislação e legalidade do Funrural.

Representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho, Receita Federal e INSS, falaram sobre os benefícios, a transparência e a facilidade que o eSocial traz aos usuários do eSocial, além de destacarem a importância da parceria entre as instituições participantes em relação à multiplicação e divulgação dos temas abordados.

Abaixo, você confere o informativo divulgado pelo CRC-RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro, que conta com conteúdo de apoio disponibilizado pelo SENAR-Rio.

Em caso de dúvidas ou maiores informações, representantes do SENAR-Rio podem ser contatados através dos e-mails: marcos.ravizzini@senar-rio.com.br e carlos.teixeira@senar-rio.com.br.

Fonte: Comunicação SENAR-Rio

LER TODAS AS NOTÍCIAS