BLOG

FAERJ e SENAR-RJ realizam ciclo de Encontros de Lideranças Regionais Sindicais para debater metas e o novo cenário da Contribuição sindical

05/02/2018 – Em janeiro foi iniciado o ciclo de Encontros de Lideranças Regionais Sindicais, com o intuito de divulgar as ações e metas a serem cumpridas durante o ano e debater o futuro dos Sindicatos Rurais diante do novo cenário da Contribuição Sindical.

Abrindo a agenda de Encontros, o Presidente da FAERJ/SENAR-RJ, Rodolfo Tavares, visitou os municípios de Silva Jardim e Itaperuna e se reuniu com os líderes dos Sindicatos Rurais das regiões da Baixada Litorânea e Noroeste Fluminense para discutir a melhoria da prestação de serviços oferecidos pelo sistema. As reuniões tiveram excelente aproveitamento, demonstrando a preocupação das lideranças em ampliar e aperfeiçoar os serviços já prestados, dando ênfase na oferta de capacitação profissional e assistência técnica e gerencial. Na oportunidade, foi divulgado o Portal Sindical da CNA para os presidentes de sindicatos presentes em ambas as regiões.

Encontro realizado em Silva Jardim.

Na região litorânea, o encontro foi realizado no dia 07/01 em Silva Jardim e contou com a participação dos Sindicatos Rurais de Casimiro de Abreu, Rio Bonito, Saquarema, Silva Jardim e Maricá.

Encontro realizado em Itaperuna.

Já na região noroeste, o encontro foi realizado no dia 26/01 em Itaperuna e contou com a participação dos Sindicatos Rurais de Cambuci, Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua.

Encontro realizado em Bom Jardim.

Dando sequência aos Encontros, no dia 02/02 foi realizado em Bom Jardim e os Sindicatos presentes foram os de Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Moraes.

O próximo Encontro será com os Sindicatos Rurais da região sul/centro sul, a ser realizado no dia 23 em Barra Mansa.

LER TODAS AS NOTÍCIAS